Peça apresentada pelo grupo teatral Nova Jerusralém, comporto por jovens que congregam na Igreja Assembleia de Deus em Ulysses Guimarães, Ditrito 31, Joinville - Santa Cantarina - Brasil.
Bela voz, bela canção de adoração em idioma japonês!
Nascida em lar evangélico, Midori Tamasiro é da cidade de São Pedro do Ivaí Paraná, seus pais são descendentes de japoneses. Cresceu louvando em grupos infantís, grupo de jovens e de círculo de oração na Igreja Assembléia de Deus Missão. Mudou-se para o Japão em 1997 e ficou lá até 2008. Casou-se em 2007 com Celso Tadao Tamasiro, que foi consagrado a pastor dois anos depois. É mãe de três crianças japonesas. Após 16 anos e meio no exterior asiático, ministrando e cantando em igrejas, vida corrida cheia de lutas e também de vitórias, voltou com a família ao Brasil em 2008; e, meses depois gravou o CD intitulado Mais que Vencedor.
"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus" - Mateus 5.9.
"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" - Atos 4.12.
Sobre o amor e justiça de Deus:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más" - João 3.16-19
Sobre aqueles que são e aqueles que não são perdoados por Deus, Jesus disse:
"E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas" - Marcos 11.25.
Procurei saber quem é o autor da letra e quem é o autor dessa canção mas não descobri. Quem souber e quiser informar tem meus agradecimentos antecipados.
1º de junho de 2011: Pr. Silas Malafaia rasga o PL 122/2006 em Brasília e depois entrega abaixo-assinado nas mãos de José Sarney - senador e presidente do senado - mais de 1 milhão de assinaturas contra a aprovação da Lei da Mordala Gay
Eu não entendo porque María Zabay, a apresentadora, consegue rir diante dessa situação tão dramática e desumana.
Segundo o internauta responsável pela postagem do vídeo no YouTube, houve pesquisa apurada seguida da conclusão que o programa, produtor da reportagem, possui credibilidade, e é transmitido nas noites de sábados na Espanha.
Por que a ONU não intervém? Por que muçulmanos fundamentalistas agem dessa forma tão selvagem, têm liberdade para perseguir, torturar e até queimar cristãos vivos, sem que as autoridades internacionais não façam nada para impedir?
Segundo sites no idioma espanhol, são mais de mil (1.000) pessoas mortas em apenas uma semana, todas elas cristãs da missão salesiana de Santa Teresinha de Lisieux, Duékoué, atacadas por tropas leais ao muçulmano Alassane Quattara, que assumiu o poder na Costa do Marfim, numa eleição cujo resultado foi contestado por seu opositor de pleito, o cristão Laurent Gbagbo.
Há três dias atrás, minha esposa comprou dois CDs de Bruna Olly, o convencional e playback do lançamento Mais Perto de Deus. Então, quis fazer uma postagem sobre ela no Belverede, com a intenção de criar lastros de navegação virtual edificante aos internautas.
Penso que a juventude brasileira precisa de gente cristã como a Bruna, porque na falta de bons molode os jovens, sobram cantoras como Katy Perry, Britney Spears, Lady Gaga e outras, que incentivam garotos e garotas adolescentes a distanciarem-se da vontade de Deus.
Espero que Bruna Olly continue sendo a boa referência que vejo ela ser neste momento. Que seu sucesso cresça, e ela continue direcionando toda honra e glória ao nosso Bom Deus.
Biografia do ex vice-presidente da República é contada pela jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Eliane Catanhêde no livro Amor à Vida: A Saga de um Brasileiro, lançado pela editora Sextante, selo Primeira Pessoa.